Saltar al contenido principal
Jonathan Freitas

Jonathan Freitas

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Talento
SerraMiembro desde 21 de septiembre de 2026
Controle TecnológicoControle de QualidadeInfraestruturaAutoCADProjetos ArquitetônicosDistribuição ElétricaPlanilhas OrçamentáriasExcelPower BI
·

Contratar a esta persona

Envía una oferta de trabajo directamente a este candidato

Controle TecnológicoControle de QualidadeInfraestruturaAutoCADProjetos Arquitetônicos

Sobre mí

Técnico em Edificações, com experiência prática em controle tecnológico e controle de qualidade do concreto usinado, atuação em laboratório e acompanhamento de processos relacionados à construção civil. Experiência em infraestrutura, incluindo responsabilidade pelo acompanhamento e execução das redes de distribuição de água e coleta de esgoto do Loteamento Brisa do Vale, em Colatina/ES, além de leitura e interpretação de projetos técnicos. Experiência com AutoCAD, projetos arquitetônicos, distribuição elétrica, elaboração e acompanhamento de planilhas orçamentárias, Excel e Power BI.

Perfil analítico, organizado, responsável e proativo.

Experiencia

Técnico de Laboratório / Responsável Técnico at F.T. PRÉ-MOLDADOS LTDA. (2018-03 – Present)

  • Responsável pelo controle tecnológico e controle de qualidade do concreto usinado, com realização e acompanhamento de ensaios em laboratório conforme normas técnicas da ABNT aplicáveis.
  • Controle e acompanhamento da qualidade dos materiais e produtos utilizados na produção de concreto e pré-moldados.
  • Acompanhamento dos processos de produção, análise de resultados e elaboração de relatórios de controle.
  • Responsável pelo acompanhamento e execução das redes de distribuição de água e coleta de esgoto do Loteamento Brisa do Vale, em Colatina/ES.
  • Acompanhamento de serviços de infraestrutura e execução de redes, com leitura e interpretação de projetos técnicos.
  • Experiência com AutoCAD, incluindo leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, distribuição elétrica e demais projetos técnicos relacionados à construção civil.
  • Elaboração e acompanhamento de planilhas orçamentárias, controles de custos e informações relacionadas à produção.
  • Utilização de Excel para controles, análises, relatórios e organização de dados; utilização de Power BI para análise e apresentação de indicadores.
  • Gestão de almoxarifado e estoque, administração da frota de veículos, apoio em atividades financeiras e análise da produção mensal.

Educación

Técnico em Edificações in Edificações – Uniube – Universidade de Uberaba (2026)

Curso Superior de Tecnologia in Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Uniube – Universidade de Uberaba (2025 – 2027)

Habilidades

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Valoraciones