Gabriel bom dia Vi que está anunciando uma vaga de Gente de Controladoria em Betim Gostaria de me apresentar e participar do processo MEu nome é Vanderlei Zampolo Sou executivo de Finanças com mais de 30 anos de experiência em controladoria, FP&A e gestão administrativa em ambientes industriais e mu